Sorri e abaixei a cabeça? sim eu estou com vergonha.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
“Eu só quero que você entenda que eu te mando embora querendo que você fique. Penso em não te querer, mas sonhando em como te ter mais um pouco. Fico com raiva de você e isso passa. Quero mais carinho e isso me cansa. Penso que você é um ser inatingível, um ser que vive num mundo fechado a mil chaves e cadeados. Quero que você entenda: eu gosto de demonstrações de amor, paixão, seja lá o que for.”
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Leve-me para qualquer lugar longe de tanto sofrimento. Acalma-me, tranquiliza-me. Ensina-me a viver a vida do teu jeito, da tua maneira tão bonita de ver tudo o que acontece. Dá pra mim teu carinho, tua compreensão. Teu amor. Constrói comigo um universo paralelo, um mundo só nosso e onde quem ditará as regras seremos nós. Leva-me no teu colo, no teu carro, no teu coração. Faremos juntos o impossível virar possível, os sonhos virarem realidade e os medos e anseios não passarem de sensações bobas, completamente insignificantes comparadas à grandeza de nossos sentimentos. Seremos felizes e talvez um dos poucos que estarão juntos eternamente. Seja fisicamente ou em pensamento. Faremos história nesse mundo dos esquecimentos e os outros se lembrarão de nós, como um casal apaixonado. Seremos a melhor definição de amor já existente.
Oi, meu anjo. Como vai a vida? Chata, injusta? Se sim, deve estar que nem a minha. Parece que as coisas não mudam, ou melhor, parece que elas simplesmente não acontecem. Nossa história nem tem tanto tempo, não é? Parece que foi ontem em que finalmente associei essa vontade de te ter com os meus sentimentos. E então, aconteceu de tudo - O que parece me levar a uma eternidade. Seria muito estranho dizer que eu não tenho mais força para falar que estou longe de você? Francamente, não deveria ser assim. Não quero sentir a sua ausência a todo momento em que respirar, porque ela vai matando e me destruindo. Aparentemente, possuo feridas que só você pode curar. Advinha? Eu queria você aqui. Hoje, agora, amanhã, depois de amanhã… Para sempre. E foi assim, de mansinho em que entreguei o meu coração à ti. Não precisa cuidar dele. Primeiramente, cuide-se. Eu não suportaria te ver mal, e além disso, eu não suportaria te ver indo embora sem poder fazer nada para impedir […] Não sou a garota certa para todo mundo. Eu não sou o suficiente. Se você quiser desistir de mim, vá em frente e desista. Mas nunca desista do meu amor. Estranho é quando eu olho no relógio e vejo horas iguais. Elas se tornam inúteis, já que eu penso em você e em como seria se estivéssemos juntos o tempo inteiro. Agora entendo porque dizem que o amor fode. Não só com a cabeça, com os pensamentos. Mas fode com absolutamente tudo. Acho que isso que estou sentindo por você está me fazendo perder a razão lentamente. Mas quem foi que disse que eu preciso seguir as regras? Não. Eu faria do impossível para pegar na sua mão agora, olhar no mais fundo dos seus olhos, chegar bem pertinho do seu ouvido e sussurrar “ei, meu bebê, eu te amo” - Se eu precisasse fazer um pedido… Eu pediria você. Mas vejo que agora ele se realizou só por saber que eu te fiz feliz. Acertando e errando, eu poderia tentar achar uma fórmula para a sua felicidade. Sabe, é tão bom sentir o seu sorriso, sem ao menos tê-lo visto. É bom ver todas aquelas suas risadas no msn. Dá uma vontade de dizer que esta sua felicidade é a minha também. É bom te sentir tão perto de mim mesmo quando estamos separados. E de um simples “oi”, você se tornou tudo. Tudo que eu tenho e tudo que preciso. E quanto à esse amor… Deve ser ele quem está fazendo todo esse sofrimento valer à pena. Sabe o quanto dói não poder te ver todos os dias? Eu jurava para mim mesma que era a típica garota do coração de pedra que não se apaixonava por ninguém. Mas agora, sou apenas a sua pequena? Provavelmente a sua pequena que está pedindo para que você entenda o quanto significa uma vida, um mundo inteiro para ela […] Eu também precisei ir embora. Eu pensei em desistir de tudo, e não foi só por uma vez. Foram várias. Mas no fundo, estava fugindo de algo, com medo de querê-lo. Eu disse para mim mesma que não aguentava mais. E você? Ah, você… Obrigada por salvar a minha vida.
Sim, sou egoísta o suficiente para querer todas suas sms’s para mim, todo seu tempo no msn. Egoísta para querer todos os seus sorrisos, toques, risadas dissimuladas, beijos, cochichos e beijinhos no pescoço só para minha pessoa. Sou egoísta o suficiente para querer todas as horas extras que você puder ter só para aumentar meus batimentos cardíacos “numa frequência que só a gente sabe”, quero dizer, que só eu sei. Sou egoísta o suficiente para querer pegar todas as suas lagrimas para mim, e guardar num pote, que você nunca mais as veja, para querer ser a unica pessoa a saber de seus problemas, e a unica a saber resolvê-los. Eu sou egoísta, mas não um “devaneador” que pensa que tais coisas tão fora de seu alcance um dia estará em suas mãos.
Se engordo, tô grávida. Se emagreço tô doente. Se me visto bem, sou metida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso,sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo sou malcriada. Se não, sou fraca. Enfim… Não se pode fazer nada sem ser criticado.
Assinar:
Postagens (Atom)